terça-feira, 25 de novembro de 2014

Conselheiro de Família - Cliente Indignado vs Empregado de Mesa Incompetente

Estava um fim de tarde algo fresquinho, o Sr. Adrian Müstler, como grande friorento que é, vestiu umas calças de shetland de Inglaterra, uma camisa azul com riscas brancas, por cima da camisa vestiu uma camisola de lã fininha. O Sr. Müstler estava a ver um documentário sobre o Tibete na televisão, quando dois indivíduos lhe bateram à porta. Eram eles um cliente indignado de nome Gustavo Basófio, e um empregado de mesa incompetente de nome Rudolfo Beiral. O Sr. Müstler mandou os dois homens sentarem-se para puder começar a sessão de terapia:

AM: Ora pois muito bem, digam-me lá meus senhores qual é o vosso problema.

Gustavo Basófio: O problema é que este senhor é um incompetente de primeira, não sabe servir à mesa!

Rudolfo Beiral: Essa é boa! Vossa excelência é que faz pedidos impronunciáveis , e depois a culpa é minha!

Gustavo Basófio: É culpa sua sim senhor! Eu peço uma coisa e você traz-me outra!

Rudolfo Beiral: Oh homem! Cinga-se mas é à carta, que eu assim já não me engano!

Gustavo Basófio: Se eu aqui tivesse a carta podes ter a certeza que te a metia pelo cu a cima!

Rudolfo Beiral: Então faz isso se és homem! Nem tomates tens no meio das pernas!

Gustavo Basófio: Seu filha da!...

AM: Meus senhores! Tenham calma! Eu só vejo uma solução para este problema!

Gustavo Basófio: Oh homem! Então diga lá de uma vez qual é pah! Nós temos mais que fazer!

AM: É muito simples: o Rudolfo deixa de se armar em empregado de mesa chico-esperto, e o Gustavo deixa de se armar em conde frufrusinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário